segunda-feira, 16 de abril de 2012

Work Space

 Agora as postagens vão ficar mais dinâmicas e menos carregadas. Neste post só vou mostrar alguns itens do meu "mini estúdio". Vamos ter muita coisa a respeito dos materiais mostrados, esta postagem é só pra entrar no clima mesmo!


  1. Boneco Articulado de Madeira, muito útil na concepção de poses para os personagens.
  2. Um copo de plástico qualquer em que eu coloco água para mergulhar as bicos de pena após o uso ou então jogo as pontas de lápis. 
  3. Uma embalagem de perfume que eu uso como porta-lápis. Nela estão meus pincéis, frascos de nanquim, estilete, canetas técnicas e bicos de pena.
  4. Outro porta-lápis, neste guardo os marcadores magic color e as canetas hidrográficas, materiais para trabalhos coloridos. 
  5. Nesta caixinha guardo minhas penas. À direita dela está o meu tinteiro com nanquim, onde eu mergulho minhas bicos de pena.
  6. Uso o notebook para várias coisas, principalmente para pegar images de referência.
  7. Um celular para ouvir os melhores hits do J-Rock, como todo otaku. ^^


Agora minha prateleira:


  1. Livros Didáticos
  2. Um livro sobre história da arte, se chama: Descobrindo a História da Arte, de Graça Proença da Editora Ática. Possui muito material de referência principalmente construções antigas.
  3. Livros com técnicas de mangá.
  4. Papeleira
  5. Apostilas para aprender Japonês
  6. 17 mangás do Naruto e 2 do Bleach. Eu coleciono Naruto e meu estilo de traço é inspirado na arte de Masashi Kishimoto ( criador do mangá).
  7. Webcam e Fone de ouvido com microfone para fazer vídeos.
  8. Coisas Banais XD
  9. Mais papéis e pastas com meus desenhos e referências
Até mais e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário