domingo, 15 de abril de 2012

Digimons Originais


Eu desenvolvi um trabalho criando novos digimons, fiz isso porquê eu amo esta série ^_^!
Os fundos foram criados no photoshop e os digimons foram desenhados à mão e coloridos no computador com o Paint Tool Sai.
A partir do Kiwiimon, todos possuem vídeos. Deem uma passadinha na sessão de vídeos se puderem!

 Que evolui para:



Que evolui para:
Que evolui para:




Ainda sem evolução


 Que evolui para:


Que evolui para:
 Que evolui para:


 Que evolui para:

 Que evolui para:
 Que evolui para: 

Talvez eu faça mais, só que agora com o fim da série me sinto meio desmotivado, mas quem sabe não dá aquela vontade!

2 comentários:

  1. Oh teve um que ficou estranho... assisti Digimon boa parte do anime, quando criança.
    E teve uns que ficaram estranhos.

    Mas o da agua ficou bem legal,o Psariamon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas gostaria de saber quais ficaram estranhos!
      Eu já assisti todas as temporadas vi até a última que saiu ano passado.
      Agora fiquei curioso, gostaria que respondesse.

      Excluir