domingo, 15 de abril de 2012

Alguns Trabalhos




Uma Seleção dos meus melhores trabalhos feitos até agora:



Este é um dos trabalhos mais atuais, foi feito hoje!XD
Ontem estava assistindo o filme Zumbilândia, muito engraçado por sinal, então fiquei com isso na cabeça e desenhei! Um ótimo anime de zumbis é Highschool of the Dead.



1.                                                            2.


3.                                                                    4.

  

Um estudo de olhos e personagens:
  1. Vilões
  2. Personagens Gordos
  3. Jovens
  4. Olhos do mangá Naruto


Este foi do meu primeiro vídeo sobre  o processo de inking, nome dado à finalização com tinta.
O vídeo está na sessão Vídeos, localizada na guia Assuntos e Sessões Extras.







Gosto bastante destes dois.




O meu primeiro e único background feito até agora.



Usei um programa muito legal nestes, Paint Tool Sai.


1.                                                                    2.


Me diverti bastante nestes dois abstratos, utilizei uma régua chamada curva francesa e uma técnica bem interessante no número 2 para fazer as estrelas: passei nanquim branco em um pincel e assoprei! Legal não é mesmo?


Uma charge para o jornal da minha escola, o tema era o polêmico bullying.
Não sou bom em charges mas até que não me sai mal. Os tons de cinza foram adicionados no computador onde, usei o Manga Studio.



Alguns animais e uma paisagem.

1.                                                                              2.
  


1. Minha versão do Godzilla, o fundo foi feito com carvão e fixado com spray de cabelo, parece engraçado mas, o carvão precisa de um produto para "grudá-lo" na folha, caso não fizerem isso, se vocês encostarem o dedo no desenho, o carvão "grudará no dedo de vocês", sacaram? 
2. Esta senhora  é a Chyo, a avó do Sasori do mangá Naruto, imaginei como ela se sentiu quando descobriu  que seu neto se tornou um fora da lei.




Gosto bastante de corvos tanto quanto o Nizuma Eiji do mangá Bakuman, neste desenho estreei minha prancheta portátil com régua paralela.


E por último, mas não menos importante um desenho do Naruto que fiz para um amigo meu de igreja.
Sim sou evangélico e não tenho problema algum com mangás, só acho que alguns mangás contém conteúdo impróprio para as pessoas. Acho uma bobagem dizerem que mangá é coisa do diabo, já que existem até mesmo mangás bíblicos. Eu vi um mangá britânico e bíblico totalmente traduzido para a nossa língua no site das Lojas Americanas. Quando eu puder irei comprá-lo e recomendarei para vocês.
Se alguém tiver deixa um comentário descrevendo o que achou.
O link do site do mangá nas Lojas Americanas é este: http://www.americanas.com.br/sublinha/228509/livros/historia-em-quadrinhos/mangas
Tem o mangá do Novo e do Velho Testamento, os dois foram um sucesso no Reino Unido.

Então até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário